login cadastro

ORIGEM

Nasceu do desejo renovar o conceito de ensino no ramo da segurança privada, colocar no mercado profissionais qualificados e com serviços de qualidade.

Seu fundador o jovem visionário Vicente Araújo Neto seguindo a tradição familiar de homens fortes e guerreiros e empreendedores, como seu Bisavô o Coronel Guanabara.

Buscando uma INOVAÇÃO no processo de capacitação de homens e mulheres dispostos a se profissionalizar com cursos de formação de vigilantes, extensão em transporte de valores , extensão em escolta armada , segurança armada , segurança pessoal , extensão em equipamentos não letais , segurança de grandes eventos , supervisão , defesa pessoal avançada , formação em monitoramento e CFTV e trabalhar proporcionando segurança em nossa cidade, protegendo empresas, casas e famílias, garantindo qualidade de vida.

MISSÃO:

"Renovar o conceito de ensino na área de segurança privada inovando o processo de capacitação. Treinando, aperfeiçoando e formando com excelência profissionais íntegros."

VISÃO:

"Ser reconhecido como referência de melhor escola de formação e aperfeiçoamento de profissionais na área de segurança privada."

VALORES:

Comprometimento com a Satisfação do cliente;
Ele é a razão da existência de qualquer negócio.
Valorização e respeito às pessoas;
São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.
Qualidade no serviço, tecnologia e conforto;
Compromisso com o resultado;
A empresa tem como fundamental as Relações e a Valorização do SER HUMANO e para dar continuidade a tal fundamento, PRECISAMOS DE VOCÊ!

MERCADO EM QUE ATUA

Atua em todo mercado de Fortaleza, incluindo a região metropolitana, interior do Estado do Ceará.
Atua na área de capacitação de segurança privada abrangendo todas as categorias como: cursos de formação de vigilantes, extensão em transporte de valores, extensão em escolta armada, segurança armada, segurança pessoal, extensão em equipamentos não letais, segurança de grandes eventos, supervisão, defesa pessoal avançada, formação em monitoramento e CFTV.